Política de Pagamento e Entrega

Saiba tudo sobre formas de pagamentos e entrega.

Compras com o Cartão de crédito:

Na loja da UD Home você pode pagar suas compras através de cartão de crédito. A UD Home possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a UD Home a responsabilidade pela não aprovação.

Política de entrega:

A UD Home utiliza transportadoras que entregam para todo o Brasil o frete é pago pelo cliente.

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informação do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.

Consulta de custos e prazos de entrega

Os custos e prazos de entrega podem ser consultados no site da UD Home, diretamente no produto, basta clicar em “comprar”, botão localizado próximo a imagem do produto, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.

Rastreamento e acompanhamento de entrega

Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail [email protected] em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações não sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.

Rastreamento e acompanhamento de entrega

Todas as encomendas são entregues em caixas personalizadas e lacradas. Se for constatado embalagem abeta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento.

Atrasos e insucessos de entrega

O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.

Elencamos os principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos.

1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Caso a entrega não ocorra o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

2) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário.

O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para os casos de insucesso na entrega quando os objetos são devolvidos ao nosso Centro de Distribuição, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte da UD Home, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nosso Centro de Distribuição.

Carrinho
    Categorias
    Minha Conta